Categories Menu

Postado por em 25/07/2012 em Marketing Digital, Social Intelligence

As possibilidades de atuação dentro do Pinterest

Para quem não conhece, o Pinterest é uma rede social baseada na seleção de imagens e vídeos do usuário, através dos chamados “pins” e da organização em painéis (boards). Assim, o perfil do usuário é preenchido com o conteúdo selecionado por ele diretamente dos sites (através de plug-ins instalados nos navegadores) ou por upload do seu próprio material. Além disso, o usuário também pode “repinar” conteúdo de outros usuários, dar “Like” ou comentar em outros pins e também seguir e acompanhar os perfis que desejar.

Gabriel Ishida

"Buzz isn't just noise; it translates into purchase intent" - McKinsey Área: Social Intelligence Local: São Paulo Especialidades: Transformar burburinho em algo relevante

Postar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>