Categories Menu

Postado por em 3/07/2012 em Marketing Digital, Performance Media, Search

Como criar e medir o desempenho de sitelinks do Adwords

As extensões de anúncios já são utilizadas há um bom tempo pelos anunciantes e sabemos que elas tendem a melhorar a visibilidade e desempenho do anúncio pelo motivo de facilitar (e ajudar!) o usuário a encontrar o que ele quer! =)

Uma das extensões mais utilizadas são os sitelinks.

Não sabe o que são sitelinks nem como incluí-los nos seus anúncios? Ok, nós damos uma ajudinha:

Extensões em sitelinks permitem que você promova mais páginas (links) do seu site e seus clientes poderão ver de forma rápida seções exclusivas e populares, aumentando assim o número de cliques e muito provavelmente suas conversões.

Exemplo de sitelinks no anúncio

Nenhum comentário

Trackbacks/Pingbacks

  1. Novidades e Melhorias do Google Adwords | dp6 - Inteligência e performance digital - [...] Política de sitelinks: Já falamos aqui sobre a importância dos sitelinks que ajudam a melhorar a visibilidade e desempenho de seus anúncios. …
  2. Alan Ely | Novidades e melhorias do Google Adwords | Alan Ely - [...] Política de sitelinks: Já falamos aqui sobre a importância dos sitelinksque ajudam a melhorar a visibilidade e desempenho de seus anúncios. …

Postar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>