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Trabalhe conosco

Para qual vaga gostaria de se candidatar:

Veja abaixo a Descrição:

A DP6 é uma consultoria em marketing digital, trabalhamos com foco em performance e otimização de campanhas. Estamos nos mercado desde 2007, hoje temos uma equipe de 60 pessoas em São Paulo e 12 pessoas no Rio de Janeiro. Nossos serviços incluem, digital marketing techonology, social intelligence, performance media, digital analytics e data engeneering.

Veja abaixo a Descrição:

Funções:

- Coordenação de assessoria de imprensa;
- Gestão do website da DP6
- Coordenação de material visual;
- Coordenação de eventos DP6 e com parceiros;
- Preparação de material de apoio de venda (apresentações, cases comerciais, etc)
- Coordenação do mailing list DP6;
- Coordenação da presença digital da DP6.

Perfil:

- Estar cursando qualquer curso de Comunicação
- Ser organizado e atento a detalhes
- Ser curioso e apaixonado por aprender e buscar coisas novas
- Ter boa comunicação oral e escrita
- Inglês fluente

Veja abaixo a Descrição:

Irá atuar com implementação de plataformas de marketing digital como Google Analytics, Adobe Analytics, Optimizely, tag managers, entre outras, em projetos de métricas e medições em ambiente digital, incluindo sites, plataformas mobile, integrações com APIs e outros sistemas.

O desafio é planejar e implementar tecnicamente soluções de mensuração usando as principais plataformas de marketing digital do mercado em grandes marcas e portais, garantindo a qualidade dos dados a serem medidos, com interação direta com clientes, agências, produtoras web e desenvolvedores.

A cultura de mensuração faz parte de nosso DNA e trabalhamos com as tecnologias e metodologias mais avançadas no mercado.

Veja abaixo a Descrição:

Você não pode melhorar o que não consegue medir. A cultura de mensuração de resultados digitais faz parte deste núcleo da dp6; desta forma prestamos serviços para garantir que as métricas sejam mensuradas corretamente, as ferramentas sejam escolhidas e implementadas da forma ideal, além de representarmos ferramentas de medição web analytics de alguns dos maiores players deste mercado, como o Google e a Adobe.

A dp6 é referência nacional em web analytics e busca estar no limiar dos conhecimentos técnicos deste mercado, provendo todos os dados necessários para saber o que está funcionando na estratégia digital de cada cliente. Não ter medo de JavaScript e saber lidar com Projetos simultâneos fazem parte do dia-a-dia da equipe de Soluções, que respira métricas e contato com áreas técnicas de grandes clientes.

Veja abaixo a Descrição:

Você já se perguntou sobre o impacto de uma campanha de mídia no resultado de uma empresa? Pensa em ROI em tudo o que você faz? Tem conhecimento da ferramenta Google AdWords? Gosta da ideia de trabalhar com e-commerce? Essa vaga é para você!

Veja abaixo a Descrição:

Você já se perguntou sobre o impacto de uma campanha de mídia no resultado de uma empresa? Pensa em ROI em tudo o que você faz? Você gosta de cálculos, mídias digitais e sempre pensa numa forma mais rápida e barata de fazer as coisas? Se sim, esta vaga é para você!

Veja abaixo a Descrição:

As redes sociais abrigam um volume gigantesco de opiniões sobre empresas e marcas, geradas pelos consumidores da forma mais espontânea e sincera possível. Por que não utilizar essas informações para gerar mais conhecimento para seus negócios?

Social Intelligence é isso: inteligência aplicada às mídias sociais, para agregar valor ao seu negócio.

Levando em consideração fatores como análise de sentimento, contexto e motivações dos posts gerados, mapeamento de públicos, principais assuntos, influenciadores relevantes e cruzamento com outras métricas on e offline, transformamos os dados dispersos sobre sua empresa em conhecimento.

Você já decidiu que sua carreira é trabalhar com pesquisa e monitoramento em redes sociais e possui alguma experiência na área? Precisamos conversar…

Veja abaixo a Descrição:

Você é um jovem profissional que acredita que o negócio agora é SEO, SEM e Web Analytics? Demorou: temos uma vaga para você!

Um Analista de DA tem que entender o mercado que o cliente atua, os objetivos da campanha mensurada e os pontos que efetivamente são relevantes na geração de lucro.

Irá analisar informações em diversos contextos, mesclando “n” variáveis de diversas fontes e traduzir de forma clara e simples em recomendações, para otimização do site e das campanhas online dos clientes.
Será responsável por elaborar relatórios, planilhas táticas e apresentações gerenciais, além de fazer o atendimento do cliente.

Veja abaixo a Descrição:

O dia-a-dia de um estagiário de DA é dividido em duas grandes áreas – uma técnica, que gera informações, e outra analítica, que gera recomendações.

As atividades técnicas giram em torno de extrair dados de ferramentas de medição de sites e campanhas online e estruturar uma base de dados para que as análises possam ser feitas.

As atividades analíticas começam entendendo o mercado que o cliente atua, os objetivos da campanha mensurada e os pontos que efetivamente são relevantes na geração de lucro. Todo o trabalho de análise é baseado em dados extraídos das ferramentas de medição implantadas (modelagem de dados e formatação de apresentações) – o grande objetivo é fazer brilhar os olhos do cliente com recomendações matadoras de sucesso.

Veja abaixo a Descrição:

O dia-a-dia de um estagiário de DA é dividido em duas grandes áreas – uma técnica, que gera informações, e outra analítica, que gera recomendações.

As atividades técnicas giram em torno de extrair dados de ferramentas de medição de sites e campanhas online e estruturar uma base de dados para que as análises possam ser feitas.

As atividades analíticas começam entendendo o mercado que o cliente atua, os objetivos da campanha mensurada e os pontos que efetivamente são relevantes na geração de lucro. Todo o trabalho de análise é baseado em dados extraídos das ferramentas de medição implantadas (modelagem de dados e formatação de apresentações) – o grande objetivo é fazer brilhar os olhos do cliente com recomendações matadoras de sucesso.

Veja abaixo a Descrição:

Job description:

O profissional será responsável por monitorar nas mídias sociais, em tempo real, o buzz ao redor de grandes marcas, sendo capaz de identificar possíveis crises ou oportunidades de atuação para o cliente. Além disso, irá gerar relatórios diários e mensais, reportando para o cliente o status das principais crises.

Perfil:

- Estar cursando qualquer curso do ensino superior. Preferência para cursos de Comunicação e Marketing;

- Ser organizado e atento a detalhes;

- Ser curioso e apaixonado por aprender e buscar coisas novas;

- Ter boa comunicação oral e escrita;

- Ter bom raciocínio lógico e habilidades analíticas (precisa gostar de números);

- Ter pretensões futuras de seguir trabalhando com Pesquisa de Mercado e Inteligência Digital.

Conhecimentos (diferenciais):

- Pacote Office (Excel e Powerpoint);

- Familiaridade com ferramentas de monitoramento de redes sociais (Scup e BrandWatch);

- Inglês e Espanhol.

Benefícios:

-Bolsa Auxílo;

-VT, VR, Plano de saúde e odontológico;

-Possibilidade de efetivação;

-Educação continuada

Qual o seu objetivo profissional?