Descrição:
Qual o retorno de cada iniciativa de marketing do seu negócio? Search e Social Media juntos geram melhor resultado? Qual o papel da mídia gráfica (display) no processo de decisão? O investimento em TV está gerando a demanda esperada? O remarketing está acelerando as decisões dos seus potenciais clientes? E qual seria o impacto financeiro se o investimento nas campanhas e nos parceiros fosse alterado? Aprimorar seu porfólio de ações de marketing exige mais do que ferramentas básicas de métricas.
É preciso ir além do paradigma do last-click e aplicar novos conceitos de análise e algorítmos avançados para encaixar cada peça da jornada de decisão do consumidor.
Utilizamos técnicas modernas de atribuição de marketing. Seja focada nos canais digitais ou não, baseada em cliques ou incluindo todos os pontos de contato das pessoas com a sua marca. Estamos preparados para ajudar sua organização a otimizar o investimento em mídia, extraindo o melhor de cada canal de acordo com objetivos de negócio quantificáveis.
Top-Down, Bottom-up, Multi-touch Attribution, Modelos de atribuição e Atribuição algorítmica são palavras mágicas para levar o seu investimento ao melhor resultado.
Como podemos ajudar:
- Avaliamos a necessidade do cliente
- Recomendamos o melhor formato de projeto, sendo ele evolutivo
- Recomendamos a tecnologia
- Planejamos cada etapa
- Implementamos e Validamos
- Configuramos a ferramenta
- Integramos as bases (On & Offline)
- Analisamos os Resultados
- Geramos Insights de Otimização de Investimento
- Capacitamos a equipe do cliente







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