Análise e Otimização de Mídia On e Offline

Descrição:

Como está o desempenho dos planos de mídia das suas campanhas? Como está o alcance e a frequência e a sobreposição de audiência de suas ações? E o resultado final em vendas ou leads?
Analisamos e geramos recomendações de potencialização de cada peça, veículo ou estratégia do seu investimento em mídia para gerar máximo retorno. A cada campanha temos a oportunidade de avaliar as melhores performances e auxiliar no planejamento de forma recorrente, cada vez mais eficiente.
Desde o pré-clique antes da interação do usuário: avaliamos a distribuição da audiência, frequência ótima, visibilidade efetiva (viewability); passando pelo pós-clique: engajamento com as peças, micro-conversões, macro-conversões e o resultado efetivo, seja ROI ou ROAS. É a criação de uma base de conhecimento sólida para direcionar os resultados em suas campanhas.

Como podemos ajudar:

  • Definimos os padrões e fluxos de mensuração de campanhas
  • Fazemos um acompanhamento diário, semanal e mensal de performance de campanhas
  • Geramos insights e recomendações de oportunidades de melhoria para agências compradoras de mídia
  • Fornecemos auditoria do que foi planejado e o que foi realizado
 contato@dp6.com.br
 +55 (11) 3500-4570
 Av. Angélica, 2318 7º São Paulo, Brasil