Licenciamento de Plataformas para Marketing e Dados

Possuir um ecossistema de plataformas integradas que garantam a segurança e a fluidez de dados entre as diferentes áreas é extremamente importante para qualquer empresa. Por isso, a DP6 é parceira e revendedora oficial de grandes soluções do mercado, como Google Marketing Platform, Google Cloud Platform, Salesforce Marketing Cloud, Oracle Marketing Cloud, Contentsquare (Clicktale) e Nielsen Visual IQ. Além disso, possuímos equipe certificada e experiente em outras soluções, como a suíte de Marketing da Adobe.

Serviços

Descrição

Serviços relacionados

Google Marketing Platform

A DP6 é parceira ofical do Google para licenciamento do Google Analytics 360 desde 2012. Além de realizarmos o licenciamento, prestamos suporte à ferramenta, auxiliamos nas integrações e desenvolvemos treinamentos para a equipe que operacionará a plataforma. Além do GA360, licenciamos o Google Optimize 360, ferramenta de testes e personalização; o Google Surveys 360, usado para pesquisas de mercado; e o Google Tag Manager 360, tecnologia para gestão de tags que vem junto com o GA360.

Analytics e Ciência de Dados para Marketing

Engenharia de Dados para Marketing

Google Cloud Platform

Somos especialistas na suite de produtos ofertados na Google Cloud Platform e revendedores oficiais. A nossa expertise foi comprovada pelo próprio Google e nos rendeu a marca de primeiro especialista em Marketing Analytics da América Latina, em 2019. Somos também parceiro oficial do Programa Cloud 4 Marketing e para isso precisamos demonstrar um número de certificações nas suites de Google Marketing Platform e Google Cloud Platform e ter experiência em projetos de alta complexidade comprovada.

Analytics e Ciência de Dados para Marketing

Engenharia de Dados para Marketing

Salesforce Marketing Cloud

Fazemos o licenciamento de toda a Salesforce Marketing Cloud, mas nosso foco e expertise são em cima dos produtos envolvendo gestão de audiência e customer data: integração do Google Analytics 360 com a Salesforce para uma visão completa do funil de conversão, implementação e potencialização das jornadas do consumidor da Customer 360 (CDP) e Audience Studio (DMP).

Customer Data Management e Integração de Plataformas para Ativação de Audiências

Contentsquare (Clicktale)

Entender o comportamento dos clientes nos canais digitais da sua marca, site ou aplicativo, é essencial para otimizar toda a experiência do consumidor. A Contentsquare, que adquiriu a ClickTale recentemente, traz um arsenal de ferramentas para análise de UX (User Experience), como heatmap, análise da jornada dos usuários, análise de fricções de jornadas e outras features, que te ajudarão a trazer insights para melhorar a experiência do seu consumidor em todos os canais da marca.

Conversion Rate Optimization (CRO)

Venha ser data-driven com a DP6