Testes e Personalização de Conteúdo

Descrição:

Só saberemos qual versão de página, banner, botão ou imagem funciona melhor se testarmos com consumidores reais. Podemos utilizar Testes A/B/n (com variações simples), Testes Multivariáveis (com combinações de elementos) ou Testes Multipágina com variações completas de navegação no seu site, aplicativo mobile ou peça de comunicação através de ferramentas especializadas. Ajudamos cada cliente a evoluir em uma cultura de testes, que caminha em conjunto com a cultura de decisões baseadas em dados. Dessa forma, resolvemos a dúvida que assola criativos, equipes de mídia e analistas de dados: sobre qual opção gera mais resultados? O próximo passo é utilizar personalização de conteúdo e automação da experiência do usuário por meio da ativação dos dados coletados. Todo conteúdo pode ser segmentado para consumidores específicos, permitindo entender melhor como cada segmento interage com mensagens direcionadas.
É possível oferecer produtos que um cliente tem maior propensão de comprar, sugerir conteúdos mais relevantes, enviar um e-mail certeiro para quem esqueceu seu carrinho de compras abandonado, utilizar dados integrados de múltiplas plataformas e otimizar a jornada do consumidor para uma comunicação one-to-one cada vez mais assertiva.

Como podemos ajudar:

  • Recomendamos a melhor tecnologia para o cliente
  • Implementamos e Validamos as Tags
  • Configuramos a ferramenta
  • Integramos com outras ferramentas
  • Análisamos de Resultados dos Testes
  • Ativamos os Segmentos
  • Criamos Programas de Cultura de Testes
  • Capacitamos a equipe do cliente
 contato@dp6.com.br
 +55 (11) 3500-4570
 Av. Angélica, 2318 7º São Paulo, Brasil