Coordenador(a) de Digital Analytics

Se você tem interesse em estratégia de maketing digital e métricas, é apaixonado por
números, se interessa por big data, curte muito trabalhar com ferramentas de Web
Analytics e testar novas tecnologias, e ainda por cima não tem medo de falar em público…
Inscreva-se nesta vaga!

O trabalho de Digital Analytics é bastante amplo. Todas as análises internas de sites ou
aplicativos, análises de campanhas (com foco em vendas ou branding) e análises de
benchmark são trabalhos de Digital Analytics. Um Analista de DA tem que entender o
mercado que o cliente atua, os objetivos da campanha mensurada e os pontos que
efetivamente são relevantes na geração de lucro.

Irá analisar informações em diversos contextos, mesclando “n” variáveis de diversas fontes
e traduzir de forma clara e simples em recomendações, para otimização do site e das
campanhas online dos clientes.

Será responsável por elaborar relatórios, planilhas táticas e apresentações gerenciais,
além de fazer o atendimento do cliente.

O(a) profissional poderá ficar alocado até 4 vezes por semana em algum cliente.

Perfil:

Buscamos alguém para gerir projetos integrados de coleta e análise de dados digitais para otimização de negócio nos clientes da DP6. Deverá desenvolver soluções personalizadas, controlar o fluxo e a qualidade das entregas e manter relacionamento próximo com os clientes.

O candidato ideal deve ter conhecimento em estratégia de marketing digital e métricas, possuir forte visão analítica, ser apaixonado por números, se interessar por big data, curtir muito trabalhar com ferramentas de web analytics, se interessar por testar novas tecnologias, não ter medo de falar em público e ter alguma experiência em liderança de pessoas e de projetos digitais.

Principais Responsabilidades:

  • Entender as demandas dos clientes, executar um plano estratégico procurando constantemente novas maneiras de melhorar os resultados de negócio;
  • Planejar soluções técnicas e práticas para análise de dados (Ex: desenvolvimento de análises avançadas, dashboards, regressões, planejamento de testes A/B e CRO, entre outros);
  • Participar ativamente do planejamento das entregas da equipe, definindo e priorizando alocações, ações, necessidades dos clientes, qualidade e prazo de entrega;
  • Manter relacionamento próximo com executivos de empresas clientes para apresentar conclusões e insights. Trabalhará em estreita colaboração com equipes multifuncionais para fornecer relatórios e análises específicas para as necessidades de uma área;
  • Monitorar a qualidade e revisar as entregas críticas, auxiliando na correção e adaptação, garantindo que as entregas realizadas estejam de acordo com as expectativas dos clientes;
  • Fazer o monitoramento da rentabilidade e alocação da equipe dos projetos que irá coordenar;
  • Identificação de novas oportunidade de atuação da DP6 dentro do cliente;
  • Ajudar na confecção de propostas comerciais e prospecção junto ao time comercial.;
  • Gestão de Pessoas (seleção de pessoas, avaliação de desempenho, feedback formal, acompanhamento do plano de desenvolvimento individual, motivação, engajamento da equipe).

Pré Requisitos:

  • Superior completo em qualquer curso;
  • Inglês avançado / fluente;
  • Profundo conhecimento em Digital Analytics e Marketing Digital;
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística;
  • Abertura para testar e aprender novas tecnologias
  • Experiência em liderança de pessoas;
  • Boa organização de tarefas e priorização;
  • Conhecimento do mercado de marketing digital em todas as áreas de atuação (web analytics, publicidade, social, tecnologia, martech etc);
  • Experiência em gerenciamento de projetos de comunicação digital e análises de campanhas e negócio - campanhas de mídia digital e offline, analytics, funcionamento técnico de ferramentas de marketing, social media, CRM, etc;

Diferenciais:

  • Certificação de Ferramentas Google: Google Analytics, Google Adwords, GTM;
  • Certificação de Ferramentas Adobe: Adobe Analytics, Adobe Adlens, Adobe Media Optimizer;
  • Experiência com operação de Tag Managers e instalação de tags de mídia, analytics e ferramentas para marketing digital;
  • Conhecimento em tecnologias web, como programação Javascript;
  • Conhecimento em projetos de Big Data;
  • Conhecimento em banco de dados com experiência em SQL e DataWarehouse, como Google BigQuery e outros;
  • Conhecimento Avançado em Testes A/B, Multivariáveis e Personalização de Conteúdo;
  • Conhecimento Avançado sobre Análises Multicanal e Atribuição de mídia on e offline;
  • Conhecimento em Data Visualization e Ferramentas de Dashboards como DataStudio, Tableau, Qlik Sense, Klipfolio e outras;
  • Conhecimento conceitual e ferramental sobre DMPs (Data Management Platforms): Oracle BlueKai, Adobe Audience Manager e outras.

Benefícios:

  • PLR (previsão de 2 salários/ano);
  • Vale Refeição ou Alimentação no valor de R$ 572,00 ao mês, sem desconto em folha;
  • Vale Transporte (subsídio total) ou Vale Combustível no valor de R$ 200,00 ao mês, sem desconto em folha (benefício flexível, que também pode ser utilizado como Vale Refeição ou Alimentação);
  • Plano de Saúde Bradesco Nacional Plus, com desconto em folha de 20% do valor total no plano, A adesão ao plano é opcional e extensível aos dependentes;
  • Seguro Odontológico Bradesco - Plano Básico, também opcional, porém não descontado em folha;
  • Seguro de Vida;
  • Celular corporativo: o profissional receberá uma linha telefônica e pacote de minutos e dados;
  • Notebook.

Candidate-se para esta vaga:



 contato@dp6.com.br
 +55 (11) 3500-4570
 Av. Angélica, 2318 7º São Paulo, Brasil