Blog
DP6

Novidades, boas práticas e recomendações do mundo de marketing, dados e tecnologia.

Publicações que você
não pode perder

Confira os últimos artigos produzidos por nosso time de especialistas.

Marketing
31/10/2024

5 Insights Valiosos que Marcaram o MDS 2024

No evento anual da DP6, especialistas e líderes do setor discutem o papel central dos dados, da IA e da criatividade na construção de estratégias de marketing inovadoras e sustentáveis para a nova era.

O que mais tem rolado
por aqui

Black Friday
17/10/24

Black Friday 2024: 8 Lições Cruciais da Edição de 2023 para Aumentar suas Vendas Online

Analisando os erros e acertos dos maiores players de 2023 para transformar a experiência do consumidor e potencializar suas vendas na próxima Black Friday

Marketing
10/10/24

Evento DP6 - Marketing Data Science 2024 - Solicite o seu convite!

Descubra como a GenAI e as novas tecnologias estão transformando estratégias de marketing, otimizando processos e criando oportunidades inéditas para marcas e negócios no MDS 2024.

GA4
26/9/24

Novidades do Google Analytics 4 após o Sunset do GA Universal

Descubra as novas funcionalidades do GA4, incluindo diagnósticos de tags, integração com BigQuery e melhorias em relatórios, que ajudam a otimizar campanhas e aumentar a precisão das análises.

Como Utilizar os Relatórios do Google Ads para Maximizar o Desempenho das Campanhas

Neste artigo, você vai entender a importância dos relatórios no Google Ads e como eles podem te ajudar a monitorar e ajustar suas estratégias para alcançar o melhor desempenho possível.

Dados
15/8/24

GTM Server Side - Otimizando a Experiência do Usuário na Black Friday com uma Coleta Eficiente

Entenda como o GTM Server-Side pode melhorar a performance do seu site, garantir a segurança dos dados e proporcionar uma experiência superior para o consumidor durante o período mais intenso do ano.

Dados
8/8/24

Fórum Ecommerce Brasil 2024: Principais Insights e Takeaways - A Experiência do Usuário como Pilar da Estratégia Digital

Como a Sinergia Entre Inteligência Artificial, Retail Media e Live Shops Está Redefinindo a Jornada do Consumidor