Blog
DP6

Novidades, boas práticas e recomendações do mundo de marketing, dados e tecnologia.

Publicações que você
não pode perder

Confira os últimos artigos produzidos por nosso time de especialistas.

Alerta: Limite de 2.000 Sessões por user_ID no Google Analytics entra em vigor

A partir de julho, o Google Analytics limitará sessões por user_ID a 2.000 por dia. Entenda como isso afeta suas análises, evite dados (not set) e saiba o que fazer para manter a integridade da jornada do usuário.

O que mais tem rolado
por aqui

Série DCR - 3: Guia Completo para Escolher a Solução de Data Clean Room Ideal para o seu Negócio

Com a diversidade de soluções disponíveis no mercado e o fim dos cookies de terceiros se aproximando, entender os tipos de DCR e suas aplicações é essencial para garantir segurança, performance e vantagem competitiva na sua estratégia de dados.

Testes
27/3/25

Geolift End-to-End: Como Superar Desafios e Maximizar Resultados com Testes de Marketing

Descubra como uma ferramenta Geolift end-to-end foi desenvolvida para uma das maiores instituições financeiras da América Latina, trazendo insights valiosos sobre o impacto de campanhas de marketing.

Novidades
21/3/25

Nova Era na Mensuração: Meta Ads e Google Analytics Agora Integrados

A nova integração nativa entre Meta Ads e GA promete mais precisão nos dados, melhor atribuição e uma visão completa do desempenho das suas campanhas. Saiba como aproveitar essa novidade!

Testes
20/3/25

Melhore a Experiência Digital dos Usuários: o uso dos Testes A/B e a aplicação da VWO

Entenda a importância dos testes A/B, como aplicá-los e descubra como ferramentas como a VWO podem potencializar sua estratégia digital.

Série DCR - 2.: Além da Teoria: Como Data Clean Rooms Impulsionam Resultados de Marketing na Prática

Das mudanças no ecossistema de privacidade à otimização de campanhas, veja como empresas como Danone e Albertsons estão usando DCRs para impulsionar resultados e conquistar novos clientes.

GTM
11/3/25

Alerta Importante: Mudanças no Google Tag Manager (GTM) e o impacto nas suas análises de dados

A partir de abril de 2025, o Google Tag Manager vai carregar automaticamente a tag do Google antes de enviar eventos de Google Ads e Floodlight. Entenda como essa atualização pode otimizar o rastreamento e garantir mais precisão nos seus dados — e como a DP6 pode ajudar você a se adaptar sem complicações!