Melhore seus
resultados com nossos
serviços de dados
Por meio da nossa expertise em inteligência e performance em marketing, utilizamos ciência e tecnologia para explorar dados e otimizar os negócios e os resultados, para contribuir com a maturidade digital das empresas.
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Como aprimoramos a
sua performance
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Analytics & Tracking
Nossos consultores de Martech planejam e executam uma coleta de dados personalizada, alinhada às necessidades das áreas de negócio. Nossos analistas compreendem essas necessidades e nossos consultores de analytics desenvolvem soluções sob medida. Oferecemos um serviço completo de licenciamento de ferramentas, respondendo a dúvidas dentro de um banco de horas contratado para suporte. Além disso, realizamos um mapeamento do parque tecnológico de marketing, orientando as áreas para o melhor uso das ferramentas através de treinamentos, documentações e outras entregas essenciais.
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Digital Analytics - Measurement e Tracking
Coleta de dados dos diferentes canais digitais das empresas, como web, aplicativos, TV e sistemas próprios, através da implementação e configuração das tecnologias de web analytics, como Google Analytics e Adobe Analytics, de mídia, como Facebook, DSPs, Criteo e outras; de mensuração de apps, como Firebase, Appsflyer, Adjust; e outras Martech e Adtech.
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Gestão de Martech, Licenciamento, Suporte e Treinamento
Oferecemos licenciamento de Martech (tecnologias para marketing) de parceiros como Google, Salesforce, Appsflyer, Optimizely, VWO, ObservePoint entre outros, prestando suporte para resolução de bugs e esclarecimento de dúvidas para clientes que licenciam essas tecnologias. Além disso, realizamos diagnósticos, mapeamento de necessidades, treinamentos e serviço para garantir a adoção efetiva e maximizar a utilização das diversas tecnologias de marketing contratadas.
Engenharia de Dados
As nossas soluções de Engenharia de Dados se complementam para organizar uma operação de marketing orientada a dados, cujo objetivo é otimizar todo o armazenamento e análise das informações que são importantes e necessárias para a criação de boas ações e campanhas de marketing.
Nossos consultores entendem as necessidades de negócios de marketing e atuam para garantir o padrão de dados das ferramentas utilizadas. A partir disso, nossos engenheiros planejam e executam toda a coleta, desenvolvem ferramentas, dashboards e processos de governança para que as equipes possam fazer um monitoramento ágil e real time de eventuais problemas.
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Integração de Dados
Desenvolvimento de um banco de dados organizado e estruturado para integrar os dados dos consumidores e das diferentes ações de marketing provenientes de múltiplas fontes de dados para a criação de um banco único com o objetivo de acelerar relatórios, análises e ações de marketing e viabilizar a centralização dos dados dos clientes.
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Qualidade de Dados e Observabilidade
Além de realizar a integração dos dados, é essencial garantir que eles sejam confiáveis, qualificados e que existam processos e governanças bem estabelecidos para mantê-los assim. Manter a qualidade e a confiança dos dados coletados para garantir a precisão dos relatórios e análises feitas pelas áreas de marketing e negócio. O serviço de Data Quality e Observability garante um monitoramento constante da sáude dos dados para manutenção e ajustes rápidos e gestão de todo o processo que envolve múltiplas áreas.
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Insights e Otimização
Os nossos consultores que integram o time de Análise e Otimização desenvolvem dashboards e relatórios para entender cada etapa e gerar insights sobre os investimentos realizados nas ações de marketing da empresa. Eles também automatizam as formas como a empresa realiza os estudos necessários para a implantação de melhorias e a construção de campanhas de mídia eficientes.
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Multi-Touch Attribution (MTA)
Relatórios, análises e recomendações de otimização dos canais de marketing e das jornadas dos usuários até a conversão / aquisição com o objetivo de entender a influência de cada canal na jornada e de redistribuir o investimento visando maior geração de resultados e negócios.
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Marketing Mix Modelling
Relatórios, análises e recomendações de otimização dos investimentos em marketing (online e offline, como TV, rádio e OOH) correlacionando com vendas ou indicadores relevantes para entendimento da contribuição de cada investimento / canal no retorno financeiro do cliente.
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Product Analytics & User Experience
Relatórios e análises do comportamento dos usuários nos canais digitais da marca com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e acelerar o processo de conversão e aquisição.
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Dashboard e Reporting
Relatórios e análises de performance das diferentes ações de marketing e negócios das empresas com foco na otimização da comunicação, dos canais, do investimento e das ações de marketing visando maior geração de resultados e negócios.
Ativação e Personalização
Os nossos consultores do time de Ativação de Dados e Personalização fazem diagnósticos de funcionamento das áreas de marketing e comunicação, desenvolvem um processo de testes de canais, features, criativos e personalização de conteúdo, desenham a jornada ideal do consumidor e implementam a comunicação de marketing nas ferramentas. Depois, todos os resultados são mensurados por meio de modelos de machine learning desenvolvidos pela DP6.
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CRO, Experimentação e Testes
Relatórios e análises do comportamento dos usuários nos canais digitais da marca com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e acelerar o processo de conversão e aquisição e implementação de um programa de testes e experimentos para otimização constante dos canais da marca.
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Gestão de Audiências
Implementação de um programa de criação, integração, gestão e análise de performance das audiências utilizadas pelas diferentes áreas de negócio, como mídia, CRM, UX e analytics visando a otimização da comunicação personalizada com o cliente.
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Segmentação, Propensão e Modelagem
Relatórios e análises dos clientes para entendimento da propensão que cada cliente tem de realizar determinada ação, converter ou comprar determinado produto através do desenvolvimento de modelos de machine learning e inteligência artificial.
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CDP e Dados para Personalização
Implementação de Customer Data Platforms (CDPs) e produção de relatórios e análises dos clientes para desenvolvimento de segmentações e clustering com o objetivo de transformá-las em audiências para ativações de marketing com comunicação personalizada.
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DCR e Colaboração de Dados
Implementação de Data Clean Rooms (DCR), integração dos dados e produção de relatórios e análises de performance para viabilizar a colaboração de dados entre diferentes empresas de maneira segura, respeitando a privacidade de dados das empresas e dos clientes e garantindo a governança de dados de cada empresa.
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Data Strategy
Nossas soluções de Estratégia de Dados otimizam as operações de marketing por meio de uma gestão ágil, com um cronograma de ações para a evolução das diferentes áreas de marketing dentro da empresa integrando processos e políticas de gestão e governança.
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Growth Hub - Marketing Ágil Full-Journey
Operação e gestão ágil de marketing com foco em otimizar todo o ciclo do consumidor através da integração da operação e das diferentes iniciativas de marketing das empresas.
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Sala de Performance
Também conhecida como mesa de performance, o serviço visa garantir que as diferentes áreas de uma empresa olhem para os mesmos objetivos de marketing a partir de processos, rotinas, relatórios e análises integrados.
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Análise de Maturidade Digital
Diagnóstico, plano de ação e cronograma de ações para evolução da maturidade das ações e otimizações das diferentes áreas de marketing da empresa.
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Arquitetura de Dados para Marketing
Plano de governança e gestão de dados de marketing integrado com processos e políticas de gestão e governança da empresa.
Trabalhamos com as principais plataformas de tecnologia
Somos agnósticos ao estabelecer parcerias e baseamos nossas escolhas nas melhores soluções para o seu negócio.
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Inteligência Artificial: Potencializando a Produtividade no Marketing
Como a Inteligência Artificial está otimizando campanhas, melhorando a análise de dados e elevando a produtividade no marketing
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O Futuro do RH Não é o RH: Transformações e Desafios na Era da Inteligência Artificial
Como o maior congresso de Recursos Humanos do mundo aborda inovação, diversidade e a era da Inteligência Artificial