Melhore seus
resultados com nossos
serviços de dados

Por meio da nossa expertise em inteligência e performance em marketing, utilizamos ciência e tecnologia para explorar dados e otimizar os negócios e os resultados, para contribuir com a maturidade digital das empresas.

DP6

Como aprimoramos a
sua performance

Analytics & Tracking

Nossos consultores de Martech planejam e executam uma coleta de dados personalizada, alinhada às necessidades das áreas de negócio. Nossos analistas compreendem essas necessidades e nossos consultores de analytics desenvolvem soluções sob medida. Oferecemos um serviço completo de licenciamento de ferramentas, respondendo a dúvidas dentro de um banco de horas contratado para suporte. Além disso, realizamos um mapeamento do parque tecnológico de marketing, orientando as áreas para o melhor uso das ferramentas através de treinamentos, documentações e outras entregas essenciais.

Digital Analytics - Measurement e Tracking

Coleta de dados dos diferentes canais digitais das empresas, como web, aplicativos, TV e sistemas próprios, através da implementação e configuração das tecnologias de web analytics, como Google Analytics e Adobe Analytics, de mídia, como Facebook, DSPs, Criteo e outras; de mensuração de apps, como Firebase, Appsflyer, Adjust; e outras Martech e Adtech.

Gestão de Martech, Licenciamento, Suporte e Treinamento

Oferecemos licenciamento de Martech (tecnologias para marketing) de parceiros como Google, Salesforce, Appsflyer, Optimizely, VWO, ObservePoint entre outros, prestando suporte para resolução de bugs e esclarecimento de dúvidas para clientes que licenciam essas tecnologias. Além disso, realizamos diagnósticos, mapeamento de necessidades, treinamentos e serviço para garantir a adoção efetiva e maximizar a utilização das diversas tecnologias de marketing contratadas.

Engenharia de Dados

As nossas soluções de Engenharia de Dados se complementam para organizar uma operação de marketing orientada a dados, cujo objetivo é otimizar todo o armazenamento e análise das informações que são importantes e necessárias para a criação de boas ações e campanhas de marketing.

Nossos consultores entendem as necessidades de negócios de marketing e atuam para garantir o padrão de dados das ferramentas utilizadas. A partir disso, nossos engenheiros planejam e executam toda a coleta, desenvolvem ferramentas, dashboards e processos de governança para que as equipes possam fazer um monitoramento ágil e real time de eventuais problemas.

Integração de Dados

Desenvolvimento de um banco de dados organizado e estruturado para integrar os dados dos consumidores e das diferentes ações de marketing provenientes de múltiplas fontes de dados para a criação de um banco único com o objetivo de acelerar relatórios, análises e ações de marketing e viabilizar a centralização dos dados dos clientes.

Qualidade de Dados e Observabilidade

Além de realizar a integração dos dados, é essencial garantir que eles sejam confiáveis, qualificados e que existam processos e governanças bem estabelecidos para mantê-los assim. Manter a qualidade e a confiança dos dados coletados para garantir a precisão dos relatórios e análises feitas pelas áreas de marketing e negócio. O serviço de Data Quality e Observability garante um monitoramento constante da sáude dos dados para manutenção e ajustes rápidos e gestão de todo o processo que envolve múltiplas áreas.

Insights e Otimização

Os nossos consultores que integram o time de Análise e Otimização desenvolvem dashboards e relatórios para entender cada etapa e gerar insights sobre os investimentos realizados nas ações de marketing da empresa. Eles também automatizam as formas como a empresa realiza os estudos necessários para a implantação de melhorias e a construção de campanhas de mídia eficientes.

Multi-Touch Attribution (MTA)

Relatórios, análises e recomendações de otimização dos canais de marketing e das jornadas dos usuários até a conversão / aquisição com o objetivo de entender a influência de cada canal na jornada e de redistribuir o investimento visando maior geração de resultados e negócios.

Marketing Mix Modelling

Relatórios, análises e recomendações de otimização dos investimentos em marketing (online e offline, como TV, rádio e OOH) correlacionando com vendas ou indicadores relevantes para entendimento da contribuição de cada investimento / canal no retorno financeiro do cliente.

Product Analytics & User Experience

Relatórios e análises do comportamento dos usuários nos canais digitais da marca com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e acelerar o processo de conversão e aquisição.

Dashboard e Reporting

Relatórios e análises de performance das diferentes ações de marketing e negócios das empresas com foco na otimização da comunicação, dos canais, do investimento e das ações de marketing visando maior geração de resultados e negócios.

Ativação e Personalização

Os nossos consultores do time de Ativação de Dados e Personalização fazem diagnósticos de funcionamento das áreas de marketing e comunicação, desenvolvem um processo de testes de canais, features, criativos e personalização de conteúdo, desenham a jornada ideal do consumidor e implementam a comunicação de marketing nas ferramentas. Depois, todos os resultados são mensurados por meio de modelos de machine learning desenvolvidos pela DP6.

CRO, Experimentação e Testes

Relatórios e análises do comportamento dos usuários nos canais digitais da marca com o objetivo de otimizar a experiência do usuário e acelerar o processo de conversão e aquisição e implementação de um programa de testes e experimentos para otimização constante dos canais da marca.

Gestão de Audiências

Implementação de um programa de criação, integração, gestão e análise de performance das audiências utilizadas pelas diferentes áreas de negócio, como mídia, CRM, UX e analytics visando a otimização da comunicação personalizada com o cliente.

Segmentação, Propensão e Modelagem

Relatórios e análises dos clientes para entendimento da propensão que cada cliente tem de realizar determinada ação, converter ou comprar determinado produto através do desenvolvimento de modelos de machine learning e inteligência artificial.

CDP e Dados para Personalização

Implementação de Customer Data Platforms (CDPs) e produção de relatórios e análises dos clientes para desenvolvimento de segmentações e clustering com o objetivo de transformá-las em audiências para ativações de marketing com comunicação personalizada.

DCR e Colaboração de Dados

Implementação de Data Clean Rooms (DCR), integração dos dados e produção de relatórios e análises de performance para viabilizar a colaboração de dados entre diferentes empresas de maneira segura, respeitando a privacidade de dados das empresas e dos clientes e garantindo a governança de dados de cada empresa.

Data Strategy

Nossas soluções de Estratégia de Dados otimizam as operações de marketing por meio de uma gestão ágil, com um cronograma de ações para a evolução das diferentes áreas de marketing dentro da empresa integrando processos e políticas de gestão e governança.

Growth Hub - Marketing Ágil Full-Journey

Operação e gestão ágil de marketing com foco em otimizar todo o ciclo do consumidor através da integração da operação e das diferentes iniciativas de marketing das empresas.

Sala de Performance

Também conhecida como mesa de performance, o serviço visa garantir que as diferentes áreas de uma empresa olhem para os mesmos objetivos de marketing a partir de processos, rotinas, relatórios e análises integrados.

Análise de Maturidade Digital

Diagnóstico, plano de ação e cronograma de ações para evolução da maturidade das ações e otimizações das diferentes áreas de marketing da empresa.

Arquitetura de Dados para Marketing

Plano de governança e gestão de dados de marketing integrado com processos e políticas de gestão e governança da empresa.

Trabalhamos com as principais plataformas de tecnologia

Somos agnósticos ao estabelecer parcerias e baseamos nossas escolhas nas melhores soluções para o seu negócio.

Nossos principais insights

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