Licenciamento de
plataformas parceiras da DP6
Para garantir uma operação de marketing totalmente funcional, utilizamos a tecnologia de empresas parceiras e bem conceituadas. Aqui, nós ajudamos a sua empresa com a implementação, configuração, planejamento e suporte dessas tecnologias.
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Google Marketing Platform
O GMP proporciona uma gestão centralizada de todos os produtos contratados, além de também oferecer regras de governança que facilitam a gestão de usuários e aumentam a segurança na política de acessos das ferramentas.
Através do GMP, fazemos a gestão do Google Analytics 360 e Tag Manager 360. O escopo da gestão é definido em comum acordo com cliente.
- Web Analytics
- Dados
- Mídia
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Google Cloud Platform
A DP6 possui profissionais altamente especializados na utilização de produtos do GCP para a construção, otimização ou resolução de problemas relacionados com dados.
- IT
- Dados
- ML & AI
- Web Analytics
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Salesforce Marketing Cloud
Enquanto parceira da Salesforce, a DP6 atua em projetos com a ferramenta de Marketing Orchestration, Journey Mapping, Test and Personalization, NBO/NBA e Recommendation Engine e Platform Integrations.
- Web Analytics
- Dados
- Mídia
- UX/CX
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GA4
O GA4, a evolução do Universal Analytics, é uma ferramenta de digital analytics que permite identificar o mesmo usuário de forma cross device, além de ser integrada com diversos produtos de publicidade do Google. Entre as grandes novidades da ferramenta está a unificação dos dados app + web e o desenvolvimento de inteligência nos diversos relatórios, facilitando a tomada de decisão das equipes.
A DP6, enquanto parceira do Google, oferece o licenciamento da ferramenta, incluindo suporte e treinamentos. Através de projetos de consultoria personalizados, oferecemos serviços que envolvem o GA4 em coleta de dados, ciência de dados, governança e qualidade dos dados, CRO, testes/personalização e integrações.
- Web Analytics
- Dados
- Mídia
- UX/CX
Amazon Marketing Cloud
Somos parte do exclusivo grupo de parceiros oficiais da Amazon Marketing Cloud (AMC) no Brasil! Atuamos como parceiro estratégico na otimização do marketing digital, fornecendo o conhecimento necessário para extrair insights valiosos para empresas interessadas em explorar a AMC.
Nossa expertise nos permite auxiliar empresas a rastrear os dados da jornada do usuário em nível de evento dentro e fora dos ambientes da Amazon, oferecendo relatórios de atribuição e conversão, além de configurar métricas personalizadas para otimizar o investimento em publicidade e criar relatórios e painéis em uma interface amigável.
- Data Clean Room
- Data Collaboration
- Analytics
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Optimizely
Líder em otimização e experimentação digital, essa ferramenta permite empresas de todos os tamanhos a testar, aprender e inovar com agilidade. Com uma suíte avançada de testes AB, personalização e análise de dados, a plataforma capacita equipes de marketing, produto e engenharia a basear decisões em dados sólidos, aprimorar experiências de usuário e promover um crescimento robusto. Ideal para otimizar websites, apps móveis ou mesmo aplicações IoT, a Optimizely é a ferramenta de confiança para marcas em busca de transformar insights em ações efetivas e aproveitar ao máximo o potencial da experimentação. A DP6, enquanto parceira da Optimizely, oferece o licenciamento da ferramenta, incluindo suporte e treinamentos.
- Testes AB
- UX/CX
- Experimentação Digital
- Personalização
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Contentsquare
A DP6, enquanto parceira da Contentsquare, oferece o licenciamento da ferramenta, incluindo suporte e treinamentos. Através de projetos de consultoria personalizados, oferecemos serviços que envolvem a Contentsquare em coleta de dados, ciência de dados, governança e qualidade dos dados, CRO, testes/personalização e integrações.
- Testes AB
- UX/CX
- Experimentação Digital
- Personalização
VWO
Essa plataforma abrangente que lidera a transformação da otimização de experiências digitais. Oferecendo um conjunto integrado de ferramentas para testes AB, personalização, análise de comportamento do usuário e otimização da taxa de conversão, a VWO permite às empresas entender melhor seus clientes e tomar decisões baseadas em dados. Com a ferramenta, marcas de todos os tamanhos podem realizar experimentos robustos, personalizar experiências de usuário em escala e desbloquear insights profundos sobre o comportamento dos visitantes, tudo com o objetivo de maximizar a eficácia de seus sites e campanhas de marketing. A DP6, enquanto parceira da VWO, oferece o licenciamento da ferramenta, incluindo suporte e treinamentos.
- Testes AB
- UX/CX
- Experimentação Digital
- Personalização
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Appsflyer
A DP6, enquanto parceira Appsflyer, oferece o licenciamento, suporte na adoção e treinamentos de duas das melhores soluções em mídia mobile e colaboração de dados do mercado:
Mídia Mobile: Plataforma líder em atribuição móvel e análise de marketing, projetada para otimizar o retorno sobre o investimento (ROI) em campanhas de marketing móvel. Com ferramentas avançadas de atribuição e análise de dados, a AppsFlyer oferece insights detalhados sobre o comportamento dos usuários, eficácia da publicidade e desempenho de campanhas em plataformas móveis. Seja para rastreamento de instalações de aplicativos, otimização de campanhas de publicidade ou análise de funil de conversão.
Data Clean Room - Plataforma de Colaboração de Dados: A DCR da AppsFlyer combina segurança rigorosa com análises profundas. Especialmente projetada para a era da privacidade, permite às empresas analisar detalhadamente seus dados de marketing sem comprometer a segurança ou a privacidade dos usuários oferecendo um ambiente seguro e isolado onde os dados podem ser combinados e analisados, em conformidade com regulamentações de privacidade globais.
- Midia Mobile
- Data Clean Room
- MMP
- Atribuição Mobile
- Data Collaboration
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Treasure Data
Líder de gestão de dados do cliente, a CDP da Treasure Data capacita as empresas a unificar dados de diversas fontes para obter insights profundos e acionáveis. Com sua tecnologia avançada, oferece soluções poderosas para coleta, análise e ativação de dados em larga escala, permitindo uma visão 360 dos clientes. A DP6, enquanto parceira da Treasure Data, oferece o licenciamento da ferramenta, incluindo suporte e treinamentos.
- CDP
- Gestão de Dados
- Analytics
- Big Data
- CRM
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ObservePoint
É a solução definitiva para a governança de dados digitais, focada em garantir a precisão, a confiabilidade e a integridade dos dados em ambientes online. Através de uma plataforma robusta de auditoria automatizada e testes contínuos, ajuda empresas a validar e monitorar seus dados e tags de analytics e marketing em tempo real. Essa ferramenta facilita a conformidade com regulamentos de privacidade, melhora a qualidade dos dados e otimiza a performance de sites e campanhas de marketing. A DP6, enquanto parceira da ObservePoint, oferece o licenciamento da ferramenta, incluindo suporte e treinamentos.
- Governança de Dados
- Analytics
- Dados
- Auditoria Automatizada
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Funnel
Funnel é uma ferramenta de Ad Analytics que combina dados de mídia e dados de conversão para análises e dashboards cross-channel. Ela consegue coletar, transformar e enviar dados de plataformas de mídias sociais, marketing e CRM para qualquer destino.
- Mídia
- Marketing
- Web Analytics
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Census
A DP6 possui profissionais altamente especializados nas melhores práticas, otimização ou resolução de problemas relacionados à engenharia de dados. Com a Census, podemos criar ciclos de ETL (Extração, Tranformação e Carega) reverso, que permite enviar dados de sistemas internos (Data Lakes, CRMs) para ferramentas de mídia, para uso em audiências.
- Dados
- Marketing
- Mídia
- Analytics
- Data Warehouse
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Segment
A DP6 fornece serviços de implementação e configuração da Segment, deixando-a pronta para uso de nossos clientes. Também desenvolvemos o serviço de gestão de audiências, com foco na criação estratégica de audiências e segmentos, e a disponibilização das mesmas nas diferentes tecnologias de ativação de mídia, CRM, testes e outras tecnologias usadas por nossos clientes.
- CDP
- Gestão de Dados
- Analytics
- Big Data
- CRM
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Inteligência Artificial: Potencializando a Produtividade no Marketing
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