
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Amazon Marketing Cloud
Data Strategy
Novidades
Testes
Data Clean Room
Black Friday
GTM
Retail Media
Visualização de Dados
CDP
Cloud
Google Analytics
Engenharia de Dados
Agile Marketing
Pipeline
Cookies
Mídia
Inteligência Artificial
Dados
Marketing
Analytics
EM DESTAQUE

Marketing Data Science 2025 da DP6. Como a IA já transforma o marketing com eficiência, ética e escala. Dia 16/09 em SP. Vagas limitadas!
21/8/2025
O que mais tem rolado por aqui
.png)
Amazon Marketing Cloud
Amazon Marketing Cloud: Como Usar Dados para Otimizar Campanhas, Análises e Audiências
Descubra o que é a Amazon Marketing Cloud, como funciona sua clean room de dados e como utilizá-la para otimizar campanhas, gerar análises avançadas e criar audiências personalizadas na Amazon Ads.
24/7/2025

Inteligência Artificial
Como a IA Generativa Está Redefinindo a Tomada de Decisão no Marketing
Descubra como a IA Generativa está revolucionando o marketing com decisões contextuais em tempo real, maior eficiência estratégica e impacto mensurável.
16/7/2025

Google Analytics
Alerta: Limite de 2.000 Sessões por user_ID no Google Analytics entra em vigor
A partir de julho, o Google Analytics limitará sessões por user_ID a 2.000 por dia. Entenda como isso afeta suas análises, evite dados (not set) e saiba o que fazer para manter a integridade da jornada do usuário.
3/7/2025

Marketing
Cannes Lions 2025: Como Criatividade, Dados e Consistência Estão Reacendendo a Performance no Marketing
Explore os principais insights do Cannes Lions 2025: IA, hiperpersonalização, criatividade composta, mídia eficaz e a ascensão da Era Creator-first, tudo com a visão estratégica da DP6.
26/6/2025

Inteligência Artificial
Como a IA Generativa está transformando a Engenharia de Dados
A integração da GenAI na engenharia de dados está redefinindo o papel dos engenheiros e otimizando processos. Descubra como a inteligência artificial pode acelerar e melhorar a gestão de dados nas empresas.
18/6/2025

Testes
Testes A/B ou Multi-Armed Bandit: Qual a Melhor Estratégia para Seu Negócio?
Descubra as diferenças entre Testes A/B e Multi-Armed Bandit, suas vantagens, desvantagens e saiba qual abordagem é mais eficaz para otimizar a experiência digital do seu negócio.
5/6/2025
.png)
Testes
Explorando Análises Causais: Estratégias Ágeis para Resultados de Mídia
Técnicas como Diff in Diff, Propensity Score Matching e Invertible Structural Causal Model oferecem formas ágeis de obter insights causais, superando as limitações de métodos tradicionais.
29/5/2025

Analytics
Adobe, Google Analytics e Mixpanel: Três Caminhos para Análise de Dados Digitais
Como escolher a ferramenta ideal (ou combiná-las) entendendo seus pontos fortes, limitações e similaridades
22/5/2025
.png)
Analytics
Google Analytics e Firebase Como Aliados na Otimização da Experiência dos Seus Aplicativos
Como combinar mensuração, experiência e personalização para impulsionar o desempenho dos seus aplicativos.
16/5/2025

Google Analytics
Atenção: Mudança no Cookie de Sessão do Google Analytics: O Que Sua Empresa Precisa Saber
Descubra como a recente mudança no cookie de sessão do Google Analytics impacta conversões offline e integrações MarTech. Saiba como se preparar para manter a qualidade dos dados.
9/5/2025
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Todos os posts
Analytics
Data Strategy
Marketing
Mídia
Dados
Cloud
Inteligência Artificial