Blog
DP6

Novidades, boas práticas e recomendações do mundo de marketing, dados e tecnologia.

Publicações que você
não pode perder

Confira os últimos artigos produzidos por nosso time de especialistas.

Visualização de Dados: O Futuro em Construção

Acessibilidade, inteligência artificial e novos formatos de dados estão redefinindo a forma como interpretamos informações. Descubra os desafios e oportunidades que moldarão o futuro da visualização de dados.

O que mais tem rolado
por aqui

Série Relatórios do GA - 3.: Relatórios Explorar

Aprenda a criar e aplicar os Relatórios Explorer do GA para obter respostas detalhadas e personalizadas para suas perguntas de negócio, explorando os dados brutos para insights acionáveis.

Google Cloud Next ’25: A new way to cloud

Com novas versões do Gemini, Imagen e ferramentas low-code, o Google democratiza o uso da inteligência artificial e mostra como qualquer negócio pode transformar suas estratégias com a nuvem e IA generativa. Confira os destaques e oportunidades para o marketing!

Desvendando a Métrica "Tempo Decorrido" (Elapsed Time) no GA: O Que Você Precisa Saber

Entenda como o GA calcula o tempo entre etapas no Funil, os impactos da configuração padrão e por que essa métrica pode gerar valores inesperados.

Série DCR - 3: Guia Completo para Escolher a Solução de Data Clean Room Ideal para o seu Negócio

Com a diversidade de soluções disponíveis no mercado e o fim dos cookies de terceiros se aproximando, entender os tipos de DCR e suas aplicações é essencial para garantir segurança, performance e vantagem competitiva na sua estratégia de dados.

Testes
27/3/25

Geolift End-to-End: Como Superar Desafios e Maximizar Resultados com Testes de Marketing

Descubra como uma ferramenta Geolift end-to-end foi desenvolvida para uma das maiores instituições financeiras da América Latina, trazendo insights valiosos sobre o impacto de campanhas de marketing.

Novidades
21/3/25

Nova Era na Mensuração: Meta Ads e Google Analytics Agora Integrados

A nova integração nativa entre Meta Ads e GA promete mais precisão nos dados, melhor atribuição e uma visão completa do desempenho das suas campanhas. Saiba como aproveitar essa novidade!