
Publicações que você
não pode perder
Confira os últimos artigos produzidos por nosso time de especialistas.

Testes A/B ou Multi-Armed Bandit: Qual a Melhor Estratégia para Seu Negócio?
Descubra as diferenças entre Testes A/B e Multi-Armed Bandit, suas vantagens, desvantagens e saiba qual abordagem é mais eficaz para otimizar a experiência digital do seu negócio.
O que mais tem rolado
por aqui
.png)
Explorando Análises Causais: Estratégias Ágeis para Resultados de Mídia
Técnicas como Diff in Diff, Propensity Score Matching e Invertible Structural Causal Model oferecem formas ágeis de obter insights causais, superando as limitações de métodos tradicionais.

Adobe, Google Analytics e Mixpanel: Três Caminhos para Análise de Dados Digitais
Como escolher a ferramenta ideal (ou combiná-las) entendendo seus pontos fortes, limitações e similaridades
.png)
Google Analytics e Firebase Como Aliados na Otimização da Experiência dos Seus Aplicativos
Como combinar mensuração, experiência e personalização para impulsionar o desempenho dos seus aplicativos.

Atenção: Mudança no Cookie de Sessão do Google Analytics: O Que Sua Empresa Precisa Saber
Descubra como a recente mudança no cookie de sessão do Google Analytics impacta conversões offline e integrações MarTech. Saiba como se preparar para manter a qualidade dos dados.

QuickSight e AWS: desbloqueie a velocidade dos seus dados, reduza os custos e ganhe vantagem competitiva
Descubra como o Amazon QuickSight, aliado ao ecossistema AWS, pode transformar a visualização de dados em sua empresa com escalabilidade, eficiência e autonomia para os times de negócio.

Visualização de Dados: O Futuro em Construção
Acessibilidade, inteligência artificial e novos formatos de dados estão redefinindo a forma como interpretamos informações. Descubra os desafios e oportunidades que moldarão o futuro da visualização de dados.