Marketing Data Science 2025: O Futuro do Marketing Já Chegou! DP6 Desvenda IA com Resultados Reais

O Futuro do Marketing É Agora: Você Está Preparado?
Até pouco tempo atrás, falar sobre Inteligência Artificial (IA) no marketing era vislumbrar um futuro promissor. Mas esse futuro já começou e está transformando radicalmente como as marcas operam. No Marketing Data Science 2025, a DP6 convida você para mergulhar em uma nova era onde dados, tecnologia e estratégia humana atuam juntos, em tempo real, para gerar performance, eficiência e escala.
A 7ª edição traz como tema central “Dados, IA e resultados: transformando o discurso em impacto real.”
Para Líderes que Precisam de Resultados Concretos
O MDS acontecerá em São Paulo no dia 16 de setembro e é feito sob medida para líderes e decisores de marketing, tecnologia e dados que desejam:
- Transformar IA em vantagem competitiva real;
- Evitar armadilhas comuns que travam projetos de dados;
- Integrar performance e construção de marca de forma estratégica;
- Atuar com responsabilidade e ética no uso da IA;
- Aumentar eficiência operacional e escalar com inteligência.
Solicite seu convite agora! As vagas são limitadas e estão sujeitas à aprovação.
Confira tudo o que vai rolar no evento e se prepare para fazer parte de um dos maiores eventos de Digital Analytics do ano com a DP6!
O Que Você Vai Ver no MDS 2025: Confira a Programação do Evento
- 08h00 às 09h50 — Credenciamento, Welcome-Coffee e Networking
- 08h50 às 8h55 — Abertura do evento com Camila Garcia, Diretora de Growth da DP6
- 08h55 às 9h10 — Keynote O resultado que queremos no Marketing com Leonardo Naressi, CEO da DP6
- 9h11 às 9h26 — Palestra Verdades sobre implementar um projeto de AI com Pedro Debs, Senior Manager, Marketing Effectiveness da Diageo
- 09h29 às 09h54 — Palestra Getting off the Performance Plateau com Tom Roach, VP Brand Strategy da Jellyfish
- 09h55 às 10h05 — Quick Talk: Brand Growth Insights com Tom Roach, VP Brand Strategy da Jellyfish e Renata Buess, Director Of Partnerships da System1
- 10h06 às 10h21 — Palestra Uncover com Daniel Guinezi, Confundador & CEO da Uncover - mais detalhes em breve
- 10h21 às 10h51— Coffee Break e Networking
- 10h52 às 11h07 — Palestra VWO com Luiza Ciasca, Territory Manager LATAM da VWO - mais detalhes em breve
- 11h08 às 11h23 — Case Colaboração de Dados: +200% de ROAS com L’Oréal e LiveRamp com Thaissa Gentil, Head of Brand Sales Latam da LiveRamp e Hélio Omoto, Gerente Sênior de Mídia e Data Analytics da L’Oreal
- 11h26 às 11h41 — O Impacto das LLMs na Busca Orgânica com Rafael Ennes, Data & AI Director da DP6
- 11h44 às 11h54 — Viés e Representação na IA e a Ferramenta Bias Breaker com Fabiana Baraldi, CEO da Jellyfish Brasil
- 11h55 às 12h25 — Painel: Responsible AI: Desafios, riscos e oportunidades no uso da IA com Silvia Bassi, Jornalista do The Shift, Pyr Marcondes, Founder e CRO da Macuco Tech Ventures & Consulting e Leonardo Naressi, CEO da DP6
- 12h25 às 15h30 — Encerramento, Almoço e Networking
Solicite agora o seu convite e aguarde a confirmação da sua participação nas próximas semanas, pois as vagas são limitadas! E para aqueles que não conseguirem ir presencialmente, ainda assim aconselhamos que solicitem o convite pois, vamos liberar a possibilidade de conferir a transmissão online das palestras e painéis do evento.
Prepare-se para expandir a sua visão de futuro com a DP6. Participe de mais uma edição do Marketing Data Science!
Esperamos te ver lá!