Serviços
Analytics e TrackingEngenharia de DadosInsights e OtimizaçãoAtivação e PersonalizaçãoData Strategy
Plataformas e Parceiros
Insights
Blog DP6PodcastsWebinars e EventosE-books
Blog DP6CasesCarreiras
Quem Somos
Conheça a DP6Nossa liderançaCultura e diversidadeNossa Inovação
Contato

Blog DP6

Novidades, boas práticas e recomendações do mundo de marketing, dados e tecnologia.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
DP6 AI Agents
Agentes de IA
Amazon Marketing Cloud
Data Strategy
Novidades
Testes
Data Clean Room
Black Friday
GTM
Retail Media
Visualização de Dados
CDP
Cloud
Google Analytics
Engenharia de Dados
Agile Marketing
Pipeline
Cookies
Mídia
Inteligência Artificial
Dados
Marketing
Analytics

EM DESTAQUE

Marketing
Desmistificando o Marketing Mix Modelling
Descubra como o Marketing Mix Modeling (MMM) está revolucionando a análise de investimentos em mídia em um cenário cookieless. Veja como essa técnica aliada ao machine learning supera as limitações do MTA e oferece insights mais precisos para decisões estratégicas.
5/10/2023
Renan Trindade
DP6 AI Agents
Seu feed fala a língua do seu cliente? Como a IA pode transformar campanhas de Shopping com conteúdo mais inteligente
11/9/2025
DP6 AI Agents
Como a DP6 Está Revolucionando a Coleta de Dados com Inteligência Artificial: Conheça o SmartTrack 360
4/9/2025
Marketing
Marketing Data Science 2025: O Futuro do Marketing Já Chegou! DP6 Desvenda IA com Resultados Reais
21/8/2025

O que mais tem rolado por aqui

Google Analytics

Desvendando a Transição do GAU para o GA4: Um Guia Completo

Confira o DE-PARA exclusivo DP6 dos recursos descontinuados do GAU e seus correspondentes no GA4
29/2/2024
Bianca Lopomo
Dados

Como Criar um Chatbot com seus Próprios Documentos usando LangChain e ChatGPT

Um exemplo prático de implementação de um Retrieval-Augmented Generation (RAG)
8/2/2024
Rafael Felipe dos Santos Machado
Analytics

Principais Diferenças entre Sessões no Universal Analytics e no GA4: Impacto nas Métricas e Análises

A transição do Google Analytics Universal para o GA4 é crucial para manter análises precisas, destacando mudanças na definição de sessões e impacto nas métricas de engajamento.
28/3/2024
André Nery
Marketing

Principais Tendências de Marketing Digital para 2024

Como as marcas podem se preparar para inovações em 2024
17/1/2024
Mariana Fleury
Previous
Featured
No items found.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Todos os posts
Analytics
Data Strategy
Marketing
Mídia
Dados
Cloud
Inteligência Artificial
The brandtech group
Av. Angélica, 2318, 7º andar  São Paulo - Brasil
+55 (11) 3500-4570
contato@dp6.com.br
ServiçosPlataformas e ParceirosBlog DP6CasesCarreirasQuem SomosContato
Assine a nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre marketing e tecnologia.
Ao clicar em ASSINAR você confirma que concorda com nossa Política de Privacidade.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
© 2025 DP6. Todos os direitos reservados.
Política de privacidadeTermos de usoRelatório de Transparência Salarial