
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Amazon Marketing Cloud
Data Strategy
Novidades
Testes
Data Clean Room
Black Friday
GTM
Retail Media
Visualização de Dados
CDP
Cloud
Google Analytics
Engenharia de Dados
Agile Marketing
Pipeline
Cookies
Mídia
Inteligência Artificial
Dados
Marketing
Analytics
EM DESTAQUE

Marketing Data Science 2025 da DP6. Como a IA já transforma o marketing com eficiência, ética e escala. Dia 16/09 em SP. Vagas limitadas!
21/8/2025
O que mais tem rolado por aqui
.png)
Cookies
Alternativas ao Rastreamento de Cookies: Novas Abordagens para Segmentação de Audiências
Sabe aquele anúncio que você recebe nas redes sociais depois de “só pensar” em comprar algo? Saiba que ele pode e será impactado pelo fim dos cookies.
16/4/2024

Inteligência Artificial
Google Cloud Next 2024: Revolucionando a Tecnologia e a IA em Las Vegas
O Rafael Silva Ennes, Data & AI Manager na DP6, realizou a cobertura do primeiro dia de Google Cloud Next 2024! Confira todos os detalhes do evento.
11/4/2024

Inteligência Artificial
Transforme a Criação de Anúncios com Inteligência Artificial: Conheça a Pencil
Imagine uma ferramenta capaz de gerar inúmeros criativos para suas campanhas de marketing em minutos, economizando tempo e recursos.
4/4/2024

Agile Marketing
Agile Marketing: Revolucionando a Estratégia de Marketing Digital na Era da Informação
O Agile Marketing transforma o marketing digital através de métodos ágeis, colaboração e ferramentas inovadoras, impulsionando resultados excepcionais.
21/3/2024

Engenharia de Dados
Principais Etapas para Construir um Pipeline de Dados Robusto
Construir um pipeline de dados robusto envolve coleta automatizada, processamento, análise e segurança dos dados, facilitando insights valiosos para decisões de negócios.
15/3/2024

Inteligência Artificial
3 Cuidados Fundamentais para Garantir Privacidade e Confiabilidade ao Usar IA em Análises de Dados
A IA está transformando a análise de dados no marketing digital, exigindo práticas cuidadosas para superar desafios éticos e de segurança.
7/3/2024

Cookies
Tracking Protection: Recurso do Chrome e o Fim dos Cookies
Entenda o novo recurso do Google e o papel dele no encerramento da disponibilidade dos cookies de terceiros no navegador.
4/1/2024

Google Analytics
Desvendando a Transição do GAU para o GA4: Um Guia Completo
Confira o DE-PARA exclusivo DP6 dos recursos descontinuados do GAU e seus correspondentes no GA4
29/2/2024

Dados
Como Criar um Chatbot com seus Próprios Documentos usando LangChain e ChatGPT
Um exemplo prático de implementação de um Retrieval-Augmented Generation (RAG)
8/2/2024

Analytics
Principais Diferenças entre Sessões no Universal Analytics e no GA4: Impacto nas Métricas e Análises
A transição do Google Analytics Universal para o GA4 é crucial para manter análises precisas, destacando mudanças na definição de sessões e impacto nas métricas de engajamento.
28/3/2024
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Todos os posts
Analytics
Data Strategy
Marketing
Mídia
Dados
Cloud
Inteligência Artificial