Serviços
Analytics e TrackingEngenharia de DadosInsights e OtimizaçãoAtivação e PersonalizaçãoData Strategy
Plataformas e Parceiros
Insights
Blog DP6PodcastsWebinars e EventosE-books
Blog DP6CasesCarreiras
Quem Somos
Conheça a DP6Nossa liderançaCultura e diversidadeNossa Inovação
Contato

Blog DP6

Novidades, boas práticas e recomendações do mundo de marketing, dados e tecnologia.

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
DP6 AI Agents
Agentes de IA
Amazon Marketing Cloud
Data Strategy
Novidades
Testes
Data Clean Room
Black Friday
GTM
Retail Media
Visualização de Dados
CDP
Cloud
Google Analytics
Engenharia de Dados
Agile Marketing
Pipeline
Cookies
Mídia
Inteligência Artificial
Dados
Marketing
Analytics

EM DESTAQUE

Marketing
Desmistificando o Marketing Mix Modelling
Descubra como o Marketing Mix Modeling (MMM) está revolucionando a análise de investimentos em mídia em um cenário cookieless. Veja como essa técnica aliada ao machine learning supera as limitações do MTA e oferece insights mais precisos para decisões estratégicas.
5/10/2023
Renan Trindade
DP6 AI Agents
Seu feed fala a língua do seu cliente? Como a IA pode transformar campanhas de Shopping com conteúdo mais inteligente
11/9/2025
DP6 AI Agents
Como a DP6 Está Revolucionando a Coleta de Dados com Inteligência Artificial: Conheça o SmartTrack 360
4/9/2025
Marketing
Marketing Data Science 2025: O Futuro do Marketing Já Chegou! DP6 Desvenda IA com Resultados Reais
21/8/2025

O que mais tem rolado por aqui

Novidades

Nova Era na Mensuração: Meta Ads e Google Analytics Agora Integrados

A nova integração nativa entre Meta Ads e GA promete mais precisão nos dados, melhor atribuição e uma visão completa do desempenho das suas campanhas. Saiba como aproveitar essa novidade!
21/3/2025
Robson Oliveira
Bianca Lopomo
Caroline Cintra
Testes

Melhore a Experiência Digital dos Usuários: o uso dos Testes A/B e a aplicação da VWO

Entenda a importância dos testes A/B, como aplicá-los e descubra como ferramentas como a VWO podem potencializar sua estratégia digital.
20/3/2025
Daniel Marinho
Data Clean Room

Série DCR - 2.: Além da Teoria: Como Data Clean Rooms Impulsionam Resultados de Marketing na Prática

Das mudanças no ecossistema de privacidade à otimização de campanhas, veja como empresas como Danone e Albertsons estão usando DCRs para impulsionar resultados e conquistar novos clientes.
13/3/2025
Robson Oliveira
GTM

Alerta Importante: Mudanças no Google Tag Manager (GTM) e o impacto nas suas análises de dados

A partir de abril de 2025, o Google Tag Manager vai carregar automaticamente a tag do Google antes de enviar eventos de Google Ads e Floodlight. Entenda como essa atualização pode otimizar o rastreamento e garantir mais precisão nos seus dados — e como a DP6 pode ajudar você a se adaptar sem complicações!
11/3/2025
Robson Oliveira
Google Analytics

Série Relatórios do GA - 2.: Relatórios Real Time e Personalizados

Saiba como criar e utilizar relatórios personalizados no GA4, entender as limitações e vantagens dos relatórios real-time e otimizar sua análise de dados.
6/3/2025
Larissa Rangel
Inteligência Artificial

DeepSeek - Parte 2: Desvendando a Eficiência Técnica e as Inovações da IA Chinesa

Como a arquitetura inovadora do DeepSeek está desafiando gigantes da IA
27/2/2025
Rafael Ennes
Inteligência Artificial

DeepSeek - Parte 1: A Ascensão da IA Chinesa e o Fim da Hegemonia do Vale do Silício

O Terremoto DeepSeek: Como um modelo chinês redefiniu a Inteligência Artificial e abalou Silicon Valley. Este é o primeiro de dois artigos sobre o impacto e as inovações do DeepSeek.
20/2/2025
Rafael Ennes
Dados

Dados e Resultados: O Poder do Python para Analistas de Negócios

Descubra como a simplicidade e o poder das bibliotecas do Python estão otimizando processos, automatizando tarefas e gerando insights valiosos para o marketing e os negócios.
13/2/2025
Ana Pedretti
Luana Moura
Marketing

GMP Sales Kickoff 2025: soluções inovadoras para uma estratégia de marketing integrada e personalizada

Descubra como as inovações da Google Marketing Platform estão redefinindo estratégias de marketing com IA, integração de dados e eficiência operacional.
6/2/2025
Leandro Pariz
Data Clean Room

Série DCR - 1.: Compartilhamento de dados seguro e eficaz com Data Clean Room

O que é uma Data Clean Room e como elas estão revolucionando a forma de coletar, analisar e ativar dados de forma segura e eficiente, garantindo conformidade com as regulamentações de privacidade e impulsionando estratégias de marketing mais assertivas.
30/1/2025
Robson Oliveira
Previous
CARREGAR MAIS
Featured
No items found.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Todos os posts
Analytics
Data Strategy
Marketing
Mídia
Dados
Cloud
Inteligência Artificial
The brandtech group
Av. Angélica, 2318, 7º andar  São Paulo - Brasil
+55 (11) 3500-4570
contato@dp6.com.br
ServiçosPlataformas e ParceirosBlog DP6CasesCarreirasQuem SomosContato
Assine a nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre marketing e tecnologia.
Ao clicar em ASSINAR você confirma que concorda com nossa Política de Privacidade.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
© 2025 DP6. Todos os direitos reservados.
Política de privacidadeTermos de usoRelatório de Transparência Salarial