Melhore seus
resultados com nossos
serviços de dados

Por meio da nossa expertise em inteligência e performance em marketing, utilizamos ciência e tecnologia para explorar dados e otimizar os negócios e os resultados, para contribuir com a maturidade digital das empresas.

DP6

Como aprimoramos a
sua performance

Analytics & Tracking

Gestão de Martech, Licenciamento, Suporte e Treinamento

A DP6 oferece licenciamento de Martech (tecnologias para marketing) de parceiros como Google, Salesforce, Appsflyer, Optimizely, VWO, ObservePoint entre outros, prestando suporte para resolução de bugs e esclarecimento de dúvidas para clientes que licenciam essas tecnologias. Além disso, realizamos diagnósticos, mapeamento de necessidades, treinamentos e serviço para garantir a adoção efetiva e maximizar a utilização das diversas tecnologias de marketing contratadas.

Engenharia de Dados

Qualidade de Dados e Observabilidade

Além de realizar a integração dos dados, é essencial garantir que eles sejam confiáveis, qualificados e que existam processos e governanças bem estabelecidos para mantê-los assim. Manter a qualidade e confiança dos dados coletados para garantir a assertividade dos relatórios e análises feitas pelas áreas de marketing e negócio. O serviço de Data Quality e Observability garante um monitoramento constante da sáude dos dados para manutenção e ajustes rápidos e gestão de todo o processo que envolve múltiplas áreas.

Trabalhamos com as principais plataformas de tecnologia

Somos agnósticos ao estabelecer parcerias e baseamos nossas escolhas nas melhores soluções para o seu negócio.

Nossos principais insights

Explore os nossos conteúdos exclusivos sobre o mercado de marketing, dados e tecnologia.

Testes
5/6/2025

Testes A/B ou Multi-Armed Bandit: Qual a Melhor Estratégia para Seu Negócio?

Descubra as diferenças entre Testes A/B e Multi-Armed Bandit, suas vantagens, desvantagens e saiba qual abordagem é mais eficaz para otimizar a experiência digital do seu negócio.

Testes
29/5/25

Explorando Análises Causais: Estratégias Ágeis para Resultados de Mídia

Técnicas como Diff in Diff, Propensity Score Matching e Invertible Structural Causal Model oferecem formas ágeis de obter insights causais, superando as limitações de métodos tradicionais.

Analytics
22/5/25

Adobe, Google Analytics e Mixpanel: Três Caminhos para Análise de Dados Digitais

Como escolher a ferramenta ideal (ou combiná-las) entendendo seus pontos fortes, limitações e similaridades

Assine a nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos sobre marketing e tecnologia.