Melhore seus
resultados com nossos
serviços de dados
Por meio da nossa expertise em inteligência e performance em marketing, utilizamos ciência e tecnologia para explorar dados e otimizar os negócios e os resultados, para contribuir com a maturidade digital das empresas.

Como aprimoramos a
sua performance
Analytics & Tracking

Digital Analytics - Measurement e Tracking
Coleta de dados dos diferentes canais digitais das empresas, como web, aplicativos, TV e sistemas próprios, através da implementação e configuração das tecnologias de web analytics, como Google Analytics e Adobe Analytics, de mídia, como Facebook, DSPs, Criteo e outras, de mensuração de app, como Firebase, Appsflyer, Adjust e outras Martech e Adtech.




Gestão de Martech, Licenciamento, Suporte e Treinamento
A DP6 oferece licenciamento de Martech (tecnologias para marketing) de parceiros como Google, Salesforce, Appsflyer, Optimizely, VWO, ObservePoint entre outros, prestando suporte para resolução de bugs e esclarecimento de dúvidas para clientes que licenciam essas tecnologias. Além disso, realizamos diagnósticos, mapeamento de necessidades, treinamentos e serviço para garantir a adoção efetiva e maximizar a utilização das diversas tecnologias de marketing contratadas.



Engenharia de Dados

Integração de Dados
Desenvolvimento de um banco de dados organizado e estruturado que visa integrar os dados dos consumidores e das diferentes ações de marketing vindos de múltiplas fontes de dados para a criação de um banco único com o objetivo de acelerar relatórios, análises e ações de marketing e viabilizar a centralização dos dados dos clientes.




Qualidade de Dados e Observabilidade
Além de realizar a integração dos dados, é essencial garantir que eles sejam confiáveis, qualificados e que existam processos e governanças bem estabelecidos para mantê-los assim. Manter a qualidade e confiança dos dados coletados para garantir a assertividade dos relatórios e análises feitas pelas áreas de marketing e negócio. O serviço de Data Quality e Observability garante um monitoramento constante da sáude dos dados para manutenção e ajustes rápidos e gestão de todo o processo que envolve múltiplas áreas.



Trabalhamos com as principais plataformas de tecnologia
Somos agnósticos ao estabelecer parcerias e baseamos nossas escolhas nas melhores soluções para o seu negócio.
























O que nós
já realizamos
Nossos principais insights
Explore os nossos conteúdos exclusivos sobre o mercado de marketing, dados e tecnologia.
.png)
Explorando Análises Causais: Estratégias Ágeis para Resultados de Mídia
Técnicas como Diff in Diff, Propensity Score Matching e Invertible Structural Causal Model oferecem formas ágeis de obter insights causais, superando as limitações de métodos tradicionais.

Adobe, Google Analytics e Mixpanel: Três Caminhos para Análise de Dados Digitais
Como escolher a ferramenta ideal (ou combiná-las) entendendo seus pontos fortes, limitações e similaridades