
Publicações que você
não pode perder
Confira os últimos artigos produzidos por nosso time de especialistas.

Série Relatórios do GA - 3.: Relatórios Explorar
Aprenda a criar e aplicar os Relatórios Explorer do GA para obter respostas detalhadas e personalizadas para suas perguntas de negócio, explorando os dados brutos para insights acionáveis.
O que mais tem rolado
por aqui

Alerta Importante: Mudanças no Google Tag Manager (GTM) e o impacto nas suas análises de dados
A partir de abril de 2025, o Google Tag Manager vai carregar automaticamente a tag do Google antes de enviar eventos de Google Ads e Floodlight. Entenda como essa atualização pode otimizar o rastreamento e garantir mais precisão nos seus dados — e como a DP6 pode ajudar você a se adaptar sem complicações!
.png)
Série Relatórios do GA - 2.: Relatórios Real Time e Personalizados
Saiba como criar e utilizar relatórios personalizados no GA4, entender as limitações e vantagens dos relatórios real-time e otimizar sua análise de dados.

DeepSeek - Parte 2: Desvendando a Eficiência Técnica e as Inovações da IA Chinesa
Como a arquitetura inovadora do DeepSeek está desafiando gigantes da IA
.png)
DeepSeek - Parte 1: A Ascensão da IA Chinesa e o Fim da Hegemonia do Vale do Silício
O Terremoto DeepSeek: Como um modelo chinês redefiniu a Inteligência Artificial e abalou Silicon Valley. Este é o primeiro de dois artigos sobre o impacto e as inovações do DeepSeek.
.png)
Dados e Resultados: O Poder do Python para Analistas de Negócios
Descubra como a simplicidade e o poder das bibliotecas do Python estão otimizando processos, automatizando tarefas e gerando insights valiosos para o marketing e os negócios.

GMP Sales Kickoff 2025: soluções inovadoras para uma estratégia de marketing integrada e personalizada
Descubra como as inovações da Google Marketing Platform estão redefinindo estratégias de marketing com IA, integração de dados e eficiência operacional.