
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
DP6 AI Agents
Agentes de IA
Amazon Marketing Cloud
Data Strategy
Novidades
Testes
Data Clean Room
Black Friday
GTM
Retail Media
Visualização de Dados
CDP
Cloud
Google Analytics
Engenharia de Dados
Agile Marketing
Pipeline
Cookies
Mídia
Inteligência Artificial
Dados
Marketing
Analytics
EM DESTAQUE
360 Marketing Morning 2025: Insights Sobre o Futuro da Mensuração com o Google e a DP6O 360 Marketing Morning 2025 reuniu mais de 80 profissionais do mercado para discutir o futuro da mensuração, dados e performance no ecossistema Google. Confira os principais insights das palestras da 6ª edição do evento promovido pela DP6 em parceria com o Google.
13/11/2025
O que mais tem rolado por aqui

Marketing
Cannes Lions 2025: Como Criatividade, Dados e Consistência Estão Reacendendo a Performance no Marketing
Explore os principais insights do Cannes Lions 2025: IA, hiperpersonalização, criatividade composta, mídia eficaz e a ascensão da Era Creator-first, tudo com a visão estratégica da DP6.
26/6/2025

Inteligência Artificial
Como a IA Generativa está transformando a Engenharia de Dados
A integração da GenAI na engenharia de dados está redefinindo o papel dos engenheiros e otimizando processos. Descubra como a inteligência artificial pode acelerar e melhorar a gestão de dados nas empresas.
18/6/2025

Testes
Testes A/B ou Multi-Armed Bandit: Qual a Melhor Estratégia para Seu Negócio?
Descubra as diferenças entre Testes A/B e Multi-Armed Bandit, suas vantagens, desvantagens e saiba qual abordagem é mais eficaz para otimizar a experiência digital do seu negócio.
5/6/2025
.png)
Testes
Explorando Análises Causais: Estratégias Ágeis para Resultados de Mídia
Técnicas como Diff in Diff, Propensity Score Matching e Invertible Structural Causal Model oferecem formas ágeis de obter insights causais, superando as limitações de métodos tradicionais.
29/5/2025

Analytics
Adobe, Google Analytics e Mixpanel: Três Caminhos para Análise de Dados Digitais
Como escolher a ferramenta ideal (ou combiná-las) entendendo seus pontos fortes, limitações e similaridades
22/5/2025
.png)
Analytics
Google Analytics e Firebase Como Aliados na Otimização da Experiência dos Seus Aplicativos
Como combinar mensuração, experiência e personalização para impulsionar o desempenho dos seus aplicativos.
16/5/2025

Google Analytics
Atenção: Mudança no Cookie de Sessão do Google Analytics: O Que Sua Empresa Precisa Saber
Descubra como a recente mudança no cookie de sessão do Google Analytics impacta conversões offline e integrações MarTech. Saiba como se preparar para manter a qualidade dos dados.
9/5/2025

Data Strategy
QuickSight e AWS: desbloqueie a velocidade dos seus dados, reduza os custos e ganhe vantagem competitiva
Descubra como o Amazon QuickSight, aliado ao ecossistema AWS, pode transformar a visualização de dados em sua empresa com escalabilidade, eficiência e autonomia para os times de negócio.
8/5/2025

Visualização de Dados
Visualização de Dados: O Futuro em Construção
Acessibilidade, inteligência artificial e novos formatos de dados estão redefinindo a forma como interpretamos informações. Descubra os desafios e oportunidades que moldarão o futuro da visualização de dados.
30/4/2025

Google Analytics
Série Relatórios do GA - 3.: Relatórios Explorar
Aprenda a criar e aplicar os Relatórios Explorer do GA para obter respostas detalhadas e personalizadas para suas perguntas de negócio, explorando os dados brutos para insights acionáveis.
24/4/2025
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Todos os posts
Analytics
Data Strategy
Marketing
Mídia
Dados
Cloud
Inteligência Artificial




.png)








